13 janeiro 2006

É a Hora!

Faltam poucas horas para iniciarmos a rodagem da curta.

No momento em que escrevo este post, a equipa ultima os últimos pormenores de cenário, adereços, figurinos, iluminação e dos bastidores para tudo estar pronto para amanhã. Eu vou dedicar-me agora a acabar as fichas de realização, e a rever tudo o que se vai passar, com calma.
Estou bastante contente com os resultados até agora, á todos os níveis. Embora haja muita coisa diferente daquilo que imaginei, também é ao contornar os problemas que a criatividade surge.
Estou ansioso pelo dia de amanhã. Penso que será decisivo a muitos níveis. Pode correr muito bem, e pode correr muito mal... Muitas coisas só serão vistas na hora... Houve ensaios que não puderam ser realizados, ainda há alguns problemas técnicos a resolver... Mas tenho tudo bastante estudado na minha cabeça; espero conseguir dirigir toda a equipa e actores e transmitir-lhes todo o rodopio de ideias que gira aqui dentro... enfim... No fundo é como fazer rapel: o salto inicial custa sempre um bocado, mas depois é aproveitar e gozar a descida...
Está a chover.

(escrito ao som de David Fonseca - Burn)